CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.tech-refurb.pt , a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro. O domínio www.tech-refurb.pt é propriedade da HDR – IT Solutions, Lda, com sede em Largo da Lagoa, 14, 2795-116, Linda-a-Velha, pessoa coletiva n° 510 287 697, com o capital social de 5.000,00€, de ora em diante abreviadamente designada por HDR – IT Solutions.
A HDR – IT Solutions reserva-se o direito de modificar livremente a presente informação pré-contratual de modo a adequá-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso.
Tanto a navegação pelo Site www.tech-refurb.pt, bem como a compra de qualquer produto, pressupõe a aceitação das presentes informações e Condições Gerais de Utilização constantes nesta página.
O Utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a página Web para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros.
O Site www.tech-refurb.pt pode possuir ligações a outros websites, os quais poderão conter informações/ferramentas úteis para os seus utilizadores. As presentes condições gerais não serão aplicáveis a websites de terceiros. Como tal, caso o utilizador visite outro website, redirecionado a partir do nosso website, deverá ler a política de privacidade do mesmo.
ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES
A HDR – IT Solutions reserva-se o direito de modificar unilateralmente e em qualquer momento, sem aviso prévio, a apresentação e conteúdo do sítio Web, seus serviços e as condições gerais de utilização, ressalvando-se os contratos já celebrados e em execução. Essas modificações servirão para uma melhoria do website, melhorando simultaneamente os serviços oferecidos ao utilizador do website que, caso não concorde com as alterações introduzidas, poderá resolver o contrato.
PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo o conteúdo e informação constantes em www.tech-refurb.pt, são propriedade da HDR – IT Solutions e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação está sujeita à sua autorização prévia nesse sentido.
A HDR – IT Solutions tem em consideração a informação relativa às caraterísticas essenciais dos produtos mediante descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, e de fotografias que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.
Os preços de venda ao público mostrados no site www.tech-refurb.pt são apresentados em euros. O IVA está incluído em todos os preços apresentados.
Os custos do serviço de envio poderão ser por conta do utilizador e comprador, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra. A HDR – IT Solutions reserva-se o direito de alterar os preços em qualquer momento. No entanto, a HDR – IT Solutions compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de compra.
No caso de ocorrência de erro informático ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela HDR – IT Solutions, no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado.
Os preços dos produtos disponibilizados no site www.tech-refurb.pt são apenas válidos para pedidos de compra efetuados através do site www.tech-refurb.pt.
Formas de pagamento
A Tech Refurb aceita as seguintes formas de pagamento;
Transferência Bancária:
Titular da conta bancária HDR – IT Solutions, Lda. – BPI
IBAN: PT50 0010 0000 57863170001 72
BIC/SWIFT: BBPIPTPL
A encomenda será enviada após receção do pagamento na nossa conta a prazo.
Referência Multibanco:
No ato da conclusão da sua encomenda será fornecida uma entidade e referência para que possa proceder ao pagamento em um terminar de multibanco, ou através do seu homebanking.
A encomenda será enviada após conformação de boa cobrança.
Pagamento á cobrança:
Pagamento á cobrança é o pagamento feito pelo cliente no momento de receber a encomenda em sua casa ou no seu escritório; ao valor acresce uma taxa de 7,90€. O valor máximo de encomenda aceite é de 500€. O pagamento no ato da entrega pode ser feito exclusivamente em Numerário. A encomenda é enviada no dia útil seguinte à encomenda.
Cartão de Crédito / VISA / Master Card:
Para conseguir efetuar o pagamento com qualquer destas opções no nosso Site, terá de ter ativo o protocolo de segurança 3D Secure.
Caso não consiga que o seu pagamento seja aceite, consulte o seu banco.
A encomenda será enviada após receção do pagamento na nossa conta a prazo.
Paypal:
Valor máximo de encomenda aceite é de 500€.
A encomenda será enviada após receção do pagamento na nossa conta a prazo.
IMPORTANTE:
A fatura é emitida através de entidade portuguesa. Empresas com NIF válido nas compras de bens e serviços intracomunitários, beneficiam de isenção de IVA na fatura.
Apenas no método de pagamento por transferência bancária IBAN e Á cobrança podemos retirar o IVA, visto os outros modos de pagamento (paypal e cartão de crédito) serem automáticos torna impossível anular o IVA na sua encomenda.
Após validação do NIF do cliente, será enviado email como o valor sem a taxa de IVA (23%). Aguarde a receção desse email.
No caso de o cliente efetuar o pagamento do valor com IVA por iniciativa própria, tendo tido indicação de isenção do IVA no momento do pagamento, não poderemos fazer qualquer devolução do valor.
O cliente terá de registar a fatura com o valor total na sua contabilidade e efetuar o pedido de reembolso do IVA nas finanças do seu Pais.
Envios
Todos os nossos produtos estão em stock o que nos permite proceder ao envio do mesmo em um período máximo de 48h dependendo do tipo de preparação necessário.
Após o envio receberá um e-mail com o nome da empresa de transportes, dados de registo da encomenda e contato telefónico, onde pode seguir a sua encomenda caso tenha interesse. Não é possível marcar hora de entrega. A encomenda será entregue entre as 9h e as 18h. Caso não esteja presente para a entrega do equipamento, a mesma poderá ser reagendada para o dia útil seguinte, ou ser entregue no posto de CTT da sua residência (apenas nos casos em que seja usado a transportadora CTT Expresso). Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade da transportadora.
Caso a sua encomenda não seja entregue no período de 72h após confirmação do seu envio, pedimos que nos contate de imediato indicando o número de encomenda para que possamos averiguar.
Após confirmação do seu envio, a encomenda poderá demorar no máximo 48h a ser entregue pela transportadora.
Os envios podem ser efetuados pelas transportadoras CTT Expresso e Nacex. O cliente efetua a escolha da transportadora durante o processo de encomenda. No mesmo processo estarão presentes os custos de envio para cada uma das transportadoras, podendo o cliente optar pela que mais se adeque às suas necessidades.
O custo de transporte pode ser variável consoante o peso da mercadoria, dimensões da mercadoria e morada de entrega. Antes de poder finalizar uma encomenda o cliente terá sempre que confirmar e validar o custo de transporte e transportadora.
IMPORTANTE:
Para a HDR – IT Solutions é muito importante a qualidade e segurança do nosso serviço. A satisfação dos nossos clientes é fundamental, independentemente da quantidade de equipamento que adquiram, seja 1 ou 1000 unidades, todos os clientes recebem a mesma atenção. Todos os equipamentos são embalados com todo o cuidado usando matérias de alta qualidade. Verificamos todos os envios antes de serem recolhidos pela transportadora. Desta forma tentamos evitar danos externos causados pela transportadora.
No ato da entrega do seu equipamento certifique-se que todo o embalamento envolvente não tem danos visíveis. Caso verifique a existência de uma violação da embalagem, amolgadela, rasgam, ou algum outro dano que o leve a crer que possa ter afetado o seu produto, por favor não aceite o seu produto. Entre de imediato em contato para reportar o sucedido.
POLÍTICA de Cancelamento / Devolução
Encomendas efetuadas no nosso website não podem ser canceladas pelo utilizador. A encomenda pode ser cancelada exclusivamente por motivos de erro de stock ou caso a mercadoria não se encontre em condições.
Pode efetuar um pedido de devolução até 48h após a receção da sua encomenda, através do email geral@tech-refurb.pt, contendo o assunto “Devolução Comercial” e no corpo referir o numero da encomenda e justificação da devolução. O departamento comercial dará autorização, ou não, no prazo de 48h após a sua receção. No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para os nossos serviços técnicos a respetiva mercadoria acompanhada pela autorização da “Devolução Comercial” e no seu estado original (embalagem, manuais, cabos, etc.) sendo depois emitida a nota de crédito e posterior devolução.
Classificação de equipamentos recondicionados
As classificações dos equipamentos recondicionados é efetuada por GRADE, podendo existir equipamentos Como Novo, Muito Bom, Bom e Aceitável.
Como Novo:
A classificação “Como Novo” é reservada para equipamento testados a funcional na sua capacidade total. A classificação é associada a equipamentos com muito pouco uso, ou sem uso. Equipamento classificados como “Como Novo” não podem ter riscos, rachas, pixels queimados, escoreamento do ecrã.
Muito Bom:
A classificação “Muito Bom” é reservada para equipamento testados a funcional na sua capacidade total, que podem ter pequenos riscos no chassi, mostrar pequenas marcas de uso, como abrasão do touch pad ou teclado. O ecrã pode conter algumas manchas subtis. Equipamento classificados como “Muito Bom” não podem ter peças partidas, rachas ou pixels queimados.
Bom:
A classificação “Bom” é reservada para equipamento testados a funcional na sua capacidade total, que podem conter riscos no chassi ou pequenas rachas, abrasão no tuch pad e teclado. O ecrã pode conter pequenos riscos, escoreamentos e no máximo 2 pixels queimados. Equipamento classificados como “Bom” não podem ter peças partidas, ou componentes em falta.
Aceitável:
A classificação “Aceitável” é reservada para equipamento testados a funcional na sua capacidade total, que podem conter riscos profundos no chassi, rachas ou peças partidas, abrasão no tuch pad e teclado. O ecrã pode conter riscos, escoreamentos e pixels queimados. O equipamento pode ter algum problema, como alguma porta USB danificada ou outros similares. Pode ter a bateria com um desgaste extremo ou não funcional. Equipamento classificados como “Aceitável” vão sempre estar acompanhados de uma descrição dos possíveis problemas do equipamento.